terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Caixa de costura (cx36)


A Adriana queria uma caixa de costura que coubesse uma tesoura grande. Fiz esta, que além da tesoura grande, foram incluidas uma pequena, almofadinha, fita métrica, carreteis de linha e uma caixinha com agulhas e alfinetes. A caixa mede 30x20x10 e o tecido é de Priscila Mendes. A Adriana diz que amou e, eu, também.

Caixa de remédios (cx35)


Essa caixa é mais uma encomenda da Adriana para guardar os remédios de seu bebê fofo. O tecido da tampa, que é demais, é de Priscila Mendes. A caixa mede 32x22x16. A Adriana disse que amou esse mimo.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Caixas para documentos (cx34)




A Adriana queria duas caixas para guardar documentos: uma menor que tivesse divisórias para os documentos dela e de seu marido, e outra maior e que coubessem folhas de papel do tamanho A4. A caixa maior que mede 35x25x10,5cm é forrada com tecido externamente e pintada no seu interior, a caixa menor mede 18x19,5x13cm, é revestida com papel para decoupagem no seu exterior e pintada internamente. A Adriana diz ter adorado as duas. Também adorei essas caixas e já estou fazendo outras duas que ela encomendou e que estarei postando ainda esta semana. Abração para a Adriana.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Caixa de relógios (cx33)


A Glaucy quis fazer uma surpresa para o seu namorado Olavo nesse natal: dar uma caixa personalizada com fotos e que coubessem os 32 relógios que ele coleciona. A caixa tem três andares com 12 divisórias cada, é flocada, a parte externa é revestida com tecido e as cores foram especialmente escolhidas em homenagem ao seu time. Mede 36x28x14cm.

Caixas de biju (cx32)









A Clara encomendou essas 4 caixas personalizadas com fotos para presentear sua linda irmã Maria que fez aniversário no dia 27 de novembro/09, suas queridas amigas: a Tata e a Mariana (presentes de natal) e ela própria. As caixas da Maria da Tata e da Mariana foram para bem longe, lá em Portugal. Soube pela Clara que todas gostaram muito dos presentes. Um ano maravilhoso para todos da família.