domingo, 22 de maio de 2011

Viagem


Nos próximos 20 dias estarei viajando. Na volta, lerei os e-mails e postarei os convites e lembrancinhas que fiz para o aniversário de minha neta e outras coisas que não tive tempo de postar. Até breve.
Imagem de www.zazzle.com.br

terça-feira, 17 de maio de 2011

Caixa e lembranças de chá de bebê (cx95)



Essa caixa porta trecos personalizada com fotos foi feita para colocar as lembrancinhas do chá de bebê de minha sobrinha Debora. A tampa foi revestida com fotos, a base, com papéis de scrap e internamente foi pintada com tinta acrílica. A Debora e o seu marido Gabriel já me disseram que adoraram a caixa. O nome do bebê será Joaquim. Que ele seja muito bem vindo.

Homenagem aos meus pais



Minha mãe e meu pai agora estão juntos. Minha sobrinha Domitila fez um lindo cartão com esse poema de Carlos Drumond de Andrade para a missa de sétimo dia celebrada hoje para a minha querida mãe e lembrou também do meu pai que já partiu há tempos.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Feliz dia das mães

Minha mãe é uma guerreira. Tão forte e lutadora que mesmo a doença não diminui a sua força e a vontade de viver. Simples e bondosa vive a vida dos filhos como se fosse a sua. Conhece cada um dos 8 filhos e sabe, sem que se fale, quem está ou não com algum problema. Parece uma coisa, não dá para esconder nada dela. Pensam que com os netos e bisnetos é diferente? Não é não, nada escapa de sua perspicácia. Mãe!!!! estamos todos torcendo pelo seu restabelecimento. Te amamos.

Um feliz dia das mães para todos.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Caixa de biju (cx94)


A Paula comprou essa caixa de biju para presentear uma pessoa muito querida e especial: a sua tia. Ela foi revestida com esse tecido lindo marrom com bolinhas azuis. Mede 25x18x7cm e é flocada internamente na cor marrom. Como as outras com essas medidas, tem uma bandeja com 10 divisórias + aneleira e a base com 6 divisórias. Um abraço carinhoso pra você.