quarta-feira, 9 de junho de 2010

Caixa de biju (cx51)


Essa caixa de biju que é flocada e tem 15 divisórias na bandeja, 9 na base e uma aneleira é mais uma encomenda da Priscila. A tampa foi revestida com papéis de scrap, sianinha e botõezinhos em tons de rosa e verde. A base e bandeja revestidas com tecido xadrezinho marrom e branco. Se você quer proteger as suas bijuterias, esse tipo de fecho permite a colocação de um pequeno cadeado. Essa idéia não é genial?

4 comentários:

  1. Oi Doroti,

    Ficou linda, pra variar! Você tem mesmo muito bom gosto! Combinamos assim então: a Rosa entrega para o André do RIS e ele me traz no fim de semana. Obrigada novamente!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Priscila, também adorei essa caixa. Acho que ao vivo e a cores é mais bonita. bjs e até o sorteio.

    ResponderExcluir
  3. Oi Doroti, td bem?
    Sou sua chará,nosso nome é bem difícil encontrar né?Mas adorei seu trabalho e gostaria de saber de vc um pouco da sua experiência,pois pretendo tbm começar a confeccionar caixas como vc.Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá chará,

    Obrigada pelo contato e pelo elogio. Concordo que o nosso nome é difícil de encontrar. Quanto a falar sobre a minha experiência, não tem nada de muito complicado. Fiz alguns cursos para aprender a revestir caixas de mdf com tecido, papéis de scrap e fotos, fiz outros para aprender a fazer bloquinhos com scrap e sempre que posso, faço cursos para me aperfeiçoar. No começo o trabalho não fica lá muito bom por conta da falta de experiência, mas como sou perfeccionista, faço, uma duas , três vezes até ficar como eu quero. Abraços e boa sorte pra você.

    ResponderExcluir