sexta-feira, 22 de julho de 2011

SEGUNDO SORTEIO DO BLOG (como ser uma seguidora)

Olá Gente. Muitas pessoas têm me procurado para dizer que não estão conseguindo entrar como seguidores do blog (o que é uma das condições para participação do sorteio). Por conta disso, muitas só estão preenchendo o formulário. Vou explicar resumidamente como fazer. É muito simples:

1. Clique na plaquinha de cor azul "Participar deste site" na barra lateral do blog.
2. Uma janela vai aparecer com o título "Seguir Caixas & Mimos" e abaixo dele, as opções "Google", "Twiter"e "Yahoo". Se você já tem um e-mail, é só clicar em uma dessas opções (se for hotmail, por exemplo) clique no "Google", e se tiver conta no twiter ou do Yahoo, clique em um deles. Uma nova janela vai aparecer pedindo pra você digitar o e-mail e senha. A seguir, é só clicar na opção "seguir caixas e mimos". É só isso, você já é um seguidor. Caso você não tenha nenhum e-mail, é só criar um, na opção "Crie uma conta" em "Você não tem nenhuma conta destas"?.

Uma outra maneira de ser um seguidor é clicar em "seguir", lá em cima no canto superior esquerdo do blog e seguir as instruções.

IMPORTANTE: Espero ter sanado as dúvidas, mas, se ainda há, é só enviar um e-mail para d.gobbet@gmail.com que responderei com o maior prazer. Tenho mandado e-mail para algumas pessoas que estão só preenchendo o formulário alertando para que sigam as regras, pois não acho justo algumas seguirem direitinho e outras não, mas não tenho recebido retorno. Essas não participarão do sorteio. Agradeço a compreensão de todos e desejo boa sorte e um maravilhoso fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário