quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PAP (revestimento de caixas de mdf com tecido)

Olá Pessoal,

Encontrei esses videos no youtube no programa de TV de Constance Zahn realizado em outubro de 2010. São três videos que ensinam o passo a passo de revestimento de caixas de mdf com tecido tanto interna como externamente. Para quem não viu e quer aprender, vai aí a dica pois a explicação está muito boa e a caixa ficou linda. Tomei o cuidade de pedir a permissão da apresentadora Constance para a divulgação dos videos no meu blog, embora eles sejam públicos. Confiram e deixem seus recadinhos dizendo o que acharam.






6 comentários:

  1. Oi, que bom que o vídeo foi proveitoso para você!!! Fico feliz! Obrigada pelo recadinho!!!

    Nossa, Doroti, adoro suas caixas! Fico babando!
    Queria tanto fazer mais algumas... Mas morro de preguiça, kkkkkk Admiro vocês, que pegam no pincel e no scrap! Conhece o blog da Welize?
    http://welize.blogspot.com/
    Ela, também como vc, é fera nas caixas!
    Parabéns!

    E....acabei de rolar para baixo e vi: "BLOGS UAU!!!!!" Eu estou ali?!?!?!?!!! UUUUUHHHHHUUUUUUUUU!!!!!!!!!
    Obrigada, querida!
    Seu blog também é UAU!!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudinha. Obrigada pela visita e pelo recadinho super carinhoso. Blogs uau!! têm que ser conhecidos, por isso uso o meu blog para divulga-los, o seu é lindo demais. Vou entrar no blog da Welize para conhecer. Obrigada pela dica. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo por aqui, adorei seu cantinho. Já estou seguindo viu??? Quero acompanhar todas as novidades. Bjo e tenha uma semana iluminada.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Janaina, também vou acompanhar as novidades do seu blog, as suas caixas são deeeemais, quando vi, fiquei de queixo caído e me perguntei: como pode alguém fazer coisas tão lindas?

    ResponderExcluir
  5. Ah já tinha visto esse vídeo e olhando assim, parece super fácil! mas só parece haha O trabalho final fica lindissimo!

    Bjux

    ResponderExcluir
  6. É verdade, o trabalho fica um capricho só. Obrigada pela visita e aproveito pra dizer que também estou te seguindo. Lindo o seu blog. Bjs

    ResponderExcluir