quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Caixinhas coordenadas para lembranças de bebê (cx108)





A minha irmã Denise me pediu duas caixinhas para presentear a Alice: uma com sachês perfumados para colocar em gavetas e deixa-las com cheirinho de bebê. São quatro sachês envoltos com tecido e tule e um vidrinho de essência de 10ml. O pedido da outra caixa foi para colocar fivelinhas e lacinhos. As caixas foram revestidas com papéis de scrap tanto interna como externamente e adesivos de scrap. A Denise adorou as caixas e os mimos e espero que a mãe da Alice também goste.

7 comentários:

  1. Ooooiiiiii... Lindas caixinhas, gostei foi muito. O revestimento interno de scrap ficou um luxo. Bjocas, tenha um ótimo findi.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jannaina, que bom que você voltou a me visitar, adorei. Fiquei muito feliz com o seu elogio. Bjs e um maravilhoso final de semana também.

    ResponderExcluir
  3. Esta linha coordenada está muito fofa. Espero que faça sucesso com a criançadinha porque com as tias corujas, já é o hit da temporada.
    Adorei a ideia, a escolha dos materiais e sobretudo pelo bom gosto que demonstra em todo o seu trabalho.
    Muito sucesso
    Bjs....Denise

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Denise. Com tanto elogio vou ficar me achando. Um beijão

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito fofinho, impossivel nao gostar! ^^

    bjux

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Gabbix, por me seguir e pelo comentário carinhoso. Bjs

    ResponderExcluir
  7. quanto sairia uma desta ?

    ResponderExcluir