domingo, 13 de novembro de 2011

Caixa de biju (cx111)



Essa caixa fiz há algum tempo mas estou postando só agora pois o meu laptop ficou fora por alguns dias para um up grade. Agora que voltei vou mostrar outras coisinhas que estou fazendo para o natal nas próximas postagens. Quanto a caixa da foto, foi feita especialmente para a Camila que queria presentear uma pessoa muito especial e que mora lá em Floripa. A Camila já entregou a caixa e me disse que fez o maior sucesso. Ela foi revestida com papéis de scrap no exterior e flocada de preto no interior. A flor vermelha de lantejoulas deixou a caixa ainda mais lindinha.

2 comentários:

  1. Olá Dóroti, que máximo suas caixas, também faço,
    só que em adesivo,plotado e impresso,mas o tal do tecido me encanta, não sou tão habilidosa com panos, trabalho com adesivação decorativa em peças, pareds e vitrines, mas sempre que posso passeio pela net pra conhecer outros trabalhos,
    e o seu é sem dúvida perfeito.
    se quiser e tiver um tempo me visite:http://cicinharodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá. Interessante o seu trabalho. Dá para criar muita coisa. Vi uma bandeja no seu blog preta e branca e achei belíssima, fiz um comentário lá. Obrigada pela visita e volte sempre. bjs

    ResponderExcluir