sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Caixa, convites e lembrancinhas de chá de bebê com o tema "vestidinho" (cx115)


convites





Parte interna do convite







Fiz esses convites, caixa personalizada com fotos e sachês perfumados para o chá de bebê da Beatriz que vai chegar em janeiro para alegrar a vida da mamãe Cristiane, do papai Vinicius, dos avós corujas, da familia de ambos e dos amigos. Tenho que dar crédito a minha irmã Dalva que me ajudou com os saquinhos de sachês e os vestidinhos, a minha sobrinha Jennifer que me ajudou a fazer o corpinho do vestidinho, a minha irmã Denise, enfim, não fosse a ajuda de minhas queridas irmãs e sobrinhas, não teria terminado à tempo tudo, uuufa!! deu trabalho mas valeu a pena. O chá foi um sucesso e todos adoraram a caixa e as lembrancinhas.

6 comentários:

  1. Os convites e as lembrancinhas ficaram muito fofas...agora estamos na espectativa das novidades em decoração do quarto da Beatriz que será com certeza um sucesso.
    Bjs
    Denise

    ResponderExcluir
  2. As gravidas que se apressem porque os mimos feitos na sua coleção estão "bombando"...Parabens pelo seu trabalho
    Bjs
    Jessica

    ResponderExcluir
  3. Oi tia...queria parabeniza-la por sua criatividade na execução dos convite e das lembrancinhas...pena que no site não dá para sentir o cheirinho do sache que estava uma delicia...minhas amigas amaram...vamos fazer mais?
    Bjs
    Jennifer

    ResponderExcluir
  4. Assim eu choro!!!!!sniff. como é bom receber elogios. Brigadão fofonas. Beijinhos carinhosos.

    ResponderExcluir
  5. Madrinha, seu trabalho sempre foi impecável. E este, não poderia de diferente. Parabéns. Bjs

    ResponderExcluir