terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Festa de aniversário com os temas "Pipas" e Cataventos"

A festa de comemoração dos aniversários dos irmãos Mateus, 3 anos e Maria Luisa, 1 aninho teve muita brincadeira e diversão nesse último dia 16. O tema da festa do Mateus foi "Pipas" e da Maria Luisa, "Cataventos". Parte da decoração, como cachepôs, lembrancinhas, toppers para docinhos, tags e bandeirinhas ficaram por minha conta e da minha irmã Denise. Tudo foi feito com muito carinho e artesanalmente. Soube que a festa foi um sucesso. Parabéns ao Mateus e Maria Luisa por esse dia sempre muito especial.


 Cachepôs com o tema "Cataventos"
 lembrancinhas do Mateus com o tema "Pipas"
 Lembrancinhas da Maria Luisa com o tema "Cataventos"
 Toppers para os docinhos
 Toppers para os docinhos
 Pipas e bandeirinhas
 Tags 
 Pipas grandes para decoração

Bandeirinhas para decoração

3 comentários:

  1. Toda a festa linda e de um colorido maravilhoso!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Doroti, adorei tudo!!! Estou pensando em fazer a festa do meu filho assim, vc quem faz tudo? Se sim, poderia me passar os valores no email aline019@hotmail.com. Se vc tiver a mesa decorada e outras decorações me passa fotos por email.

    ResponderExcluir