quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Alguém já se sentiu assim com uma cliente?

palhaço-giulianova.it_-369x440
ilustração: giulianova.it

Gente! estou decepcionada com a atitude de uma cliente. Sabe aquela pessoa acima de qualquer suspeita, simpática, atenciosa, gentil. Pois é, tão gentil que confiei que ela pagasse a última parcela dos serviços que prestei depois da entrega dos produtos. Adivinha o que aconteceu? ela sumiu, não responde meus e-mails e nem meus telefonemas. Isso é pra aprender né, a gente que é incapaz de fazer uma coisa dessas acaba acreditando demais nas pessoas, ledo engano. Se ela ler esse post vai saber que é dela que estou falando. É muito feio ser desonesta, que belo exemplo para o seu filho heim!!!! fulana.

2 comentários:

  1. Nossa a bruxa esta solta...Ontem passei pela mesma coisa. Me sinto péssima. É revoltante. Nos dedicamos a fazer algo para o cliente e na hora de recebermos pelo nosso trabalho nada . Espero que consigamos resolver esse problema . Acho que deveríamos ter um Serviço de Proteção ao Artesão. Assim consultaríamos para saber se o cliente é bom pagador .Você não acha ? Abraços

    ResponderExcluir
  2. Acho sim, é revoltante mesmo, se souber de algum tipo de serviço de proteção vou colocar no meu blog. abraços

    ResponderExcluir