segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Chá de bebê do Davi com o tema “Arca de Noé” (Parte I)

 Convite
chá de bebê Davi3
chá de bebê Davi4
Minha ajudante predileta, minha netinha Maíramontagem Maíra
chá de bebê Davi5
Lembrancinhaschá de bebê Davi7
chá de bebê Davi8
Caderno de Mensagens
chá de bebê Davi9
O bebê da Camila e do Rodrigo é tão esperado e bem vindo que eu não podia deixar de caprichar nos convitinhos, lembrancinhas e caderno de mensagens dele, o Davi. Foram recortados mais de 300 bichinhos e, se não fosse a ajuda de minha netinha, que cortou os telhadinhos, furou e colou os círculos da Arca talvez eu estivesse cortando bichinhos até agora. Mas sabe de uma coisa, o resultado e os elogios fez tudo valer a pena. O tema pode ser utilizado também para festas de aniversários.

6 comentários:

  1. Não me canso de admirar, Doroti, está divino!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lia, foi trabalhoso mas ficou tudo muito fofo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite quanto custam as latinhas? jessicaquintino@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola...boa tarde.... qto custa os convites e as lembrancinha(latinhas)?
    email: maeli.s.matos@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir